Fernanda Brum - alta madrugada

quinta-feira, 3 de março de 2011


Acredito em um Deus verdadeiro, em uma pessoa que não liga como sou, estou, como falo, nada disso. Imagino pessoas e mais pessoas sendo impactadas pelo seu poder, pela sua glória, pessoas de diferentes vidas, nações e me pergunto: - Como é a adoração delas?Como se vestem?Qual a diferença deles para nós? Por que nós precisamos nos preocupar com o que vai acontecer hoje ou amanhã? Essas pessoas muitas vezes são de lugares diferentes, lugares pobres ou lugares que o que temos nunca chegou. Então às vezes deixamos de adorar á aquEle que nos criou,que nos carrega em seus braços de amor eterno,que deu sua vida para se preocupar com o vestir, o andar, o comer. E essas pessoas?Que não tem nada do que temos? Talvez sonhem com tudo que vivemos, com um futuro melhor, mais não deixam de adorar a Deus por causa dos problemas. Embora seu emocional seja forte demais e resistente a ponto de dizer: "ei, seu Deus não te ouve, por que perdes tempo?" Para nós adorar a Deus é simplesmente ir lá, na casa DELE ou às vezes mesmo em casa e sentimos que fazemos nossa parte. Parte essa que não se preocupa com quem está lá fora, Com aqueles que nunca viram o dia nascer ou o vêem nascer quadrado. Se Jesus pensasse como nós pensamos, talvez não tivesse vindo aqui, sacrificar-se, descer da glória e morrer por um mundo que não ta preocupado com o próximo. Talvez não tivesse sido por ninguém. E o que fazemos com relação a isso?Muitas vezes nada. Jesus saiu do seu lugar de glória e majestade e veio aqui, disse: - Vale apena. E nós não conseguimos fazer o pouco que Ele fez, pouco que vale muito, muito mais que só viver aqui de passagem. Não existe sacrifício para nós, não existe algo a ser quebrado ou maior que não possamos vencer. Nós levamos o que Jesus fez como um sacrifício. Se pararmos para pensar e vê tudo quanto ele disse, não foi sacrifício. Porque para Ele,valeu apena,vale apena ter feito tudo que Ele fez carregar todo peso. O peso da cruz que Jesus carregou não foi maior que o peso dos nossos pecados, do nosso orgulho. Enquanto perdemos tempo pensando como será, como vai ser e o que vai acontecer, o mundo se destrói com o que ele mesmo fez. O que temos feito para mudar esse quadro? Somos mais do jeito que se estamos bem, então todo o resto está bem também. De que vale chorar, gritar, pular, cantar e não fazer nada? De que vale ir à casa de Deus ou até mesmo em qualquer lugar dizer: - Deus me perdoa,eu errei,sou um pecador... E amanhã

Tudo isso não passou de palavras. Deus está pronto para te perdoar, para te carregar. E você, está pronto para levar Deus á onde quer que você vá? Lembre-se, nada que fazemos é sacrifício. Adoração quer dizer, Eu te agradeço Deus.


escrito por: Hualas de Lima

Um comentário:

  1. Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber, nem pelo vosso corpo, quanto ao que javeis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais que a veste?
    Observai as aves do céu, não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Mt 6:25-26

    ResponderExcluir