Fernanda Brum - alta madrugada

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Take You Back - Jeremy Camp

Apesar do nossos erros, e de fraquejarmos, sermos pecadores, e não darmos valor ao preço que Jesus Cristo teve que pagar por nós, ainda assim Ele só quer que nós venhamos ate Ele e reconheçamos o que fez por todos, que você diga 'Pai eu te amo, eu entrego minha vida pra que tu me use e faça de mim teu servo'. As vezes Ele só quer que venhamos e reconheçamos os nosso erros, e peçamos perdão, e diante de todos os possíveis erros que possamos cometer, a unica coisa que Ele diz é 'vem filho de volta para os meus braços , eu te amo, eu te perdoo por tudo que você fez'. Bom é isso que Deus abençoe vocês.

Ele disse: E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Lucas 12:8

Um comentário:

  1. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoa os pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 Jo 1:9

    não importa o que façamos, o Senhor é FIEL e JUSTO para nos perdoar, mas para que isso aconteça, devemos confessar. não precisamos implorar perdão, só precisamos confessar ;)

    ResponderExcluir